O FIM DOS RATOS USANDO FEIJÃO CRU

Escrito por BioRetrô. Postado em BioAção

Published on julho 08, 2013 with 35 Comentários

Fique livre desses terríveis roedores usando uma espécie de “veneno natural”, que todos nós temos em casa, não é perigoso para nós humanos e nem para o meio ambiente.

 

rato_bioretro

Chega do incômodo de ficar colocando ratoeiras e comprando venenos super tóxicos para tentar acabar com esses bichos que nos dão tantas dores de cabeça, é que segundo algumas pesquisas, o feijão cru foi descoberto como um veneno natural que possui substâncias (como antitripsina, lectina, etc) que inibem o crescimento destes roedores. Essas substâncias ajudam a inibir as proteases, causando a diminuição das atividades das enzimas digestivas. Isso influi nutricionalmente no desenvolvimento dos ratos, depois de terem comido muito eles dormem, e é aí que a anti-tripsina a lectina agem fazendo com que o organismo desses bichos não absorvam o feijão (cru), causando envenenamento natural por fermentação matando-os em até três dias, o cozimento completo do feijão inativa esses inibidores e promove um efeito benéfico a digestão.

Assim ainda não se sabe ao certo se as substâncias que inibem o crescimento são as mesmas que causa este envenenamento, mas vários testes laboratoriais garantem que o feijão pode sim ser tratado como um veneno natural para os ratos, com a grande vantagem de manter a família e os animais de estimação longe de venenos. Até porque, o feijão cru é facilmente digerido no organismo humano.

rato_bioretro2

No entanto embora os cientistas comprovem essa descoberta, também é comprovada a repulsa dos ratos a feijão cru em grãos, os ratos consomem a milhares de anos todos os tipos de grãos exceto o feijão in natura.
Mas o feijão triturado quase em farinha e mais um aditivo que aguce a fome dos ratos é o veneno natural e de efeito quase que rápido, pois após comerem a mistura os ratos levam de 2 a 9 dias para morte, lembrando que e os ratos serão eliminados todos de uma só vez

 

rato_bioretro3

Modo De Fazer

200 gr de feijão cru, 200 gr de qualquer achocolatado, (você pode acrescentar o achocolatado ou qualquer coisa que sirva de alimento para os ratos, sempre proporcionalmente, isso aguça a fome dos ratos).
Bata em um liquidificador as 200 gr de feijão cru sem lavar até se transformar em uma farofa, misture ao achocolatado e em montinhos coloque onde os ratos transitam e em locais como atrás de fogões, em dispensas ou em qualquer outro local que você por um acaso viu esses bichinhos passando ou simplesmente encontrou vestígios deles.
OBS: Esta receita é natural e não afetará seus animais de estimação.

Existem muitos fatores que atraem os ratos para a sua casa, como por exemplo, o lixo destampado, sobras de comida que você dá para os seus animais de estimação, restos de construção, criação de galinhas entre outros. Cuide de seu quintal, mantenha sempre seu lixo fechado e longe da sua casa, alguns cuidados simples e muito importantes para quem quer se livrar desses bichos.

fonte: WW2

35 Comentários

Existe atualmente 35 Comentários on O FIM DOS RATOS USANDO FEIJÃO CRU. Você pode gostar de add Sua preferência?

  1. Gente vou contar minha historia… Inicio do ano tentando matar um rato que já sem comida comia os sabonetes do banheiro, sim … !!! Se alojou lá pq ficou encurralado… Tentei de tudo… então pois bem …um certo dia resolvi tentar novamente a ratoeira ENORME pois o bixo era “bem criado”… e botei os sabonetes acima do armário [ espelho ] e pela madrugada fui averiguar: o pão não estava lá e a ratoeira … nem fez barulho … más ele se deu MAU foi tentar escalar o armario pra tentar pegar o sabonete e caiu aonde ???? no vaso sanitário kkkkkkkkkkkkkkk … ainda bem q vi um negocio estranho no vaso e quando vi DEI DE CARA COM AQUELE FUCINHO NOJENTO Q me deu vontade de “&%#@%&*” de tanta sujeria que fez e me fez limpar…..arrgg … Grrrr CHAMEI O MEU MARIDO… E ele fez o resto … 10 X O PRA NÓS ..\O/ \o/ kkkkkkkkkkkk . más deixou a herdeira… que vou tentar matar matar com a dica do FEIJÃO …

  2. VOU EXPERIMENTAR COLOCAR HJ PQ AQUI ACHO QUE VAI 1KG DE FEIJÃO PELO TAMANHO DA TOCA DEVE SER UM TATU…

  3. Vou colocar hoje, quero ver se da certo mesmo! Abraço!!

  4. estou gastando muito com estes roedores e eles são suprer inteligentes, eles comem o venono novo só uma vez depois q um morre acabou, parece que esles comunica entre-se e eu tenho que comprar outro tipo de veneno já comprei ums 10 e sempre morrem mais aparece outros! vou colocar o feijão cru e vou torcer para q da certo obrigado, quem sabe?

  5. Coloquei hoje vamos ver

  6. Ola fiz e deu certo!! no comeco nao acreditei muito, mais em 3 dias apareceram 5 ratos mortos!! realmente funciona.

  7. Boa tarde eu fiz nesse ultimo domingo dia 09/06/13 e no dia 13/06/13 ja contabilizei 4 ratos enormes…funciona mesmo…valeu

  8. São necessários 14 dias de consumo de pó do feijão para o rato morrer. Se ele comer algo mais, não morrerá.

  9. Li, pesquisei, feijão cru é VENENO. Com exceção dos animais mamíferos ruminantes, todos os outros, se comerem, MORREM. Se você fizerem alguma mistura para que os ratos comam, tenham extremo cuidado para que outros animais também não comeram suicídio. E CUIDEM DE SUAS CRIANÇAS.

  10. Pessoal, antes de indicar a receita … leiam a entrevista com o veterinário especialista em pragas em:
    abs

  11. estou dando uma mistura de cimento com fuba pode crer que e ´´fatal´´ .ex= 4 colheres de fuba por 1 de cimento.

  12. Vei na boa, coloquei e acrescentei queijo ralado por cima, mano, naum vi mais nenhum miserável no lote daqui de casa, em fim livre dessas tretas

  13. Eu coloquei na minha oficina e foi um show, não ficou nada, graças ao feilao em farelo.

  14. COLOQUEI AQUI EM CASA E NÃO VI MAIS ESSAS PESTES AQUI!!

  15. Melhor que o feijão cru é a soja crua mais, pois a soja contém também a anti-tripsina e até em quantidades maiores que só são inativadas se a soja for fermentada, ou voces nunca perceberam que historicamente a soja só é consumida de forma fermentada? tofu, shoyo, misoshiru etc.
    A única coisa que não concordo no texto é que acho que o rato não morra tão rápido assim, só vai afetar o crescimento do rato e consequentemente sua capacidade reprodutiva.
    Abraço

  16. Ca….. … eu botei feijão cru do jeito que mandaram … os bicho agora além de vivos tão peidando que é uma deszzz…

  17. Se alguém conseguir REALMENTE conseguir fazer o rato comer feijão cru, me avisa!
    Ratos são sobre viventes por natureza e sempre experimentam pequenas porcões das coisas, antes de come-las ou levar para os ninhos. Nao comerão porcões significativas da “mistura” para mata-los… sem contar o exercito de formigas que o achocolatado atrairá…
    Remédio caseiro? A boa e velha ratoeira!

  18. So coloca um disclaimer no texto, pra tomar cuidado com cães e gatos pois ambos são extremamente alergicos a chocolate, e a ingestão do memso pode levar a óbito mesmo em pequenas quantidades.

  19. Morrer eles não morreram, mais tão peidando que é uma beleza.

  20. TEMA SUPER INOVADOR E FUNCIONAL NA SOLUÇÃO DUM PROBLEMA A NÍVEL MUNDIAL – ROEDORES – RATOS QUE TRANSMITEM DOENÇAS PERIGOSAS À SAÚDE,,,Parabéns pelo blog!

  21. Aqui oferecemos alternativas ecológicas para um problema comum.

  22. Putz além de zuar a casa vão ficar peidando.. aí não dá!!

  23. Eu fui tentar fazer a receita com Feijão preto e não deu muito certo.
    Acordei de noite pra ir na cozinha e peguei um rato levando carne de porco e outro levando calabresa pra um buraco.
    Eu achei uma receita mata-ratos, e eles acharam uma de feijoada

  24. A única coisa que funciona mesmo é o PEGA-TUDO. Um adesivo que realmente segura o bicho. Não gosto muito de veneno pois, quando morrem nunca sabemos onde estão e a peste fede. Co esse pega-tudo eles ficam grudados e podemos joga fora. Morrem aos poucos. Esse funciona mesmo.

  25. Obrigada por sua sugestão aos nossos leitores Márcia. Tenha uma noite verde!

  26. hahahahaha agora os ratos que tem no meu quarto vão pro inferno astalavista demonios

  27. Gente se essa receita da certo eu nao sei,mais que eu chorei de rir com os comentarios isso chorei!!! A feijoada foi a melhor ;-)

  28. Aqui na minha casa,quando eu chego do trabalho,alguns ratos estão na sala jogando truco,outros no quarto vendo tv,umas ratazanas na cozinha procurando algo para petiscar… Não aguento mais isso! Daqui uns dias terei que pedir licença pra entrar na minha casa… Li em vários sites que essa receita do feijão não funciona,mas não me resta mais opções de venenos para acabar com essas pragas,então vou tentar usar o bendito farelo de feijão! Mas vou ter que esconder a receita do acarajé que está na gaveta do armário vai que eles encontram ela,aí as ratazanas vão até se vestir a caráter de baiana e ficar rodando na minha cozinha…

  29. Acabo de ler que essa história do feijão como veneno para rato é ficção.

  30. Colocar achoclatado na mistura, muito legal!!!. Os ratos vão peidar, as baratas vão ficar no maior ‘barato’ ligadonas de tanto chocolate. As formigas daçando
    funk pedindo manda o leite ô mané cade o leite. E as lacrais e as largatixas vão passar uma noite de intenso amor. Aí lá em casa vai ter rato peidão, barata doidona,
    e um monte de lacratixinha.

  31. MINHA ESPOSA FEZ ESSA FARINHA DO FEIJÃO CRU EU COLOQUE AQUI ONDE OS MUTANTES PASSA ELES COMERAM E ACHO QUE MORREU NO BURACO OU SE MUDARAM RSRSRS.
    SÓ QUE A VIZINHA NÃO CUIDA DO QUINTAL AI ELES VOLTA
    VOU TENTAR COM A SOJA E QUEIJO RALADO…

  32. Gente, aqui em casa tem uns tão inteligentes q gozam com nossa cara principalmente com a minha filha caçula q morre de medo de ratos. Vou fazer a receita se ñ dé certo ja valeu pq só de ler os comentarios de divertí a bessa, ter rato peitando, fazendo feijoada, peidando e dando uma de baiana só vcs pra me fazer rir tanto. Boa sorte a todos fazendeiros de ratos!!!

  33. Gente…aqui no RS fiz uma tal de ratoeira a luz. Fiquei na espectativa, no primeiro dia morreu um de choque. No segundo nada aconteceu, mas no terceiro dia, o fio neutro estava roido e minha ratoeira sem energia! Pode isso tchê?

  34. 1g de chumbinho já é suficiente pra detonar um rato! o bicho come, em no máximo meia hora ele ja começa a babar, dar paralisia, visão tosca e morre!
    só uso chumbinho pra tudo.
    compro no camelô um vidrinho minusculo. é fatality

  35. morri gente com esses comentarios, rir tanto foi divertido. aqui em casa tem uma praga dessa que nao morre de jeito nenhum ja botei de td na ratoeira e nada.nao sei mais o que faço. adorei os comentarios.

Leave a Comment