Já pensou evitar desperdícios em lavar poucas peças de roupas. Impossível com as máquinas de lavar comum.

MINIMUS

É essa a proposta do design Seung Hyun Lee quando desenvolveu a “Minimus” a máquina de lavar roupas portátil que cabe literalmente em qualquer canto da casa.

minimus2

Com o aumento do número de pessoas que moram sozinhas, a indústria tem voltado cada vez mais suas linhas de produtos focando em atender às suas necessidades, que são por produtos em poucas quantidades e consequentemente mais baratos. É com esse pensamento que a máquina de lavar roupas “Minimus” propõe, pois pessoas solteiras não tem tanta necessidade de lavar grande número de roupas.

minimus5

Com este dispositivo muito prático e conveniente, quem mora sozinho terá uma grande economia com a lavandaria, sem contar com o pequeno tamanho da máquina de lavar Minimus que utiliza o espaço de uma forma muito inteligente, bem como eco-friendly. Pode ser montado na parede no canto de um quarto e ainda fornece uma caixa compacta para o armazenamento de detergente.

minimus6

Agora você não vai precisar gastar tanta água como nas máquinas convencionais e até mesmo para aqueles que moram com mais pessoas e mesmo assim querem “aquela” camisa que está no cesto de roupa suja e por isso em vez de você ter que ir para o tanque, basta colocar sua roupa na mini máquina que ela fará o serviço para você.

por: BioRetrô