Ecológicas e high techs, até mesmo o conceito de luminárias hoje em dia tendem a se adaptar a um modo mais sustentável de serem produzidas sem perder o lado tecnológico e de bom gosto.

A lâmpada T1 é um exemplo claro dessa modernidade e sustentabilidade unidos em um só produto, T1 consiste em uma luminária feita 80% de materiais reciclados e feita à mão, é um dispositivo eficiente e portátil, tudo isso sem sacrificar o estilo. Além de poder desmontá-la e levá-la para onde quiser, funciona com o que há de mais recente de iluminação com painéis de LED que conta com 520 lúmens de brilho e é recarregável através de um cabo USB, possui uma vida útil de 50 000 horas.

Além de ser muito prática em todos os sentidos, essa luminária também é econômica, pois se estragar alguma parte da peça, você não precisa jogá-la fora, basta apenas trocar a peça que estragou.

É economia e compromisso com novas formas inteligentes de aproveitamento de recursos, você não precisa abrir mão da tecnologia para continuar contribuindo para a sustentabilidade, T1 é a prova da existência de produtos Eco Friendly.

por: BioRetrô