Uma bike para profissionais para trilhas, montanhas, ruas e todos os ambientes que você precisar de alta performance e tecnologia para se deslocar e vencer obstáculos.

Um meio de transporte mais barato e saudável já inventado é a bicicleta, que possibilita as pessoas se deslocar, colaborar com o trânsito das grandes cidades e colaborar com o meio ambiente.

A Stringbike é uma alternativa inovadora para você que tem esse espírito prático e saudável nos dias de hoje.

Imagine não ter que lidar com correntes de bicicletas gordurosas novamente e nunca mais precisar colocar novamente a corrente no lugar.

A Stringbike está inovando com um novo mecanismo de movimento que poderá em pouco tempo substitui seu antecessor de quase 150 anos.

A solução apresenta pela Stringbike é ser uma bike completamente silenciosa, onde uma polia e uma corda super resistente se movimenta, enrolado em torno de um tambor carregado por mola. A parte interessante é o membro de metal na parte frontal que usa um sistema de came bastante original para puxar e soltar a corda que, por sua vez, gira o tambor na roda traseira.


O Springbike também possui um sistema equilibrado de duas cordas em ambos os lados do mecanismo de rotação, conectado a ambos os pedais (ao contrário da corrente de bicicleta que fica apenas de um lado), para ajudar a distribuir a energia igualmente. A Stringbike mantém o sistemas únicos de transmissão de cordas, estão transferindo a potência do tracionamento das cordas para a roda traseira de maneira suave, ao filtrar toda a vibração. A experiência de pedalada é aprimorada pelo sistema de acionamento simetricamente balanceado. ”

 

Os preços podem variar de $1.386 à $3.661 dólares.

Você pode adquirir no site da empresa.

Resultado de imagem para Stringbike logo