Este inseticida natural usa óleo de uma semente indiana para controlar pragas comuns.

Cansado de tentar manter seu jardim ou horte livre das pragas? Ao mesmo tempo que queremos ter uma vida mais saudável tendo uma horta em casa, abrindo mão dos enlatados e embutidos, temos que lidar com as dificuldades de se manter uma horta.

Claro que você não vai querer contaminar suas plantas com os produtos tóxicos vendidos no mercado para combater os predadores das plantas e busca algo capaz de combater apenas as pragas, por isso um inseticida especial foi desenvolvido para resolver esse problema.

BioNeem é o nome de um inseticida natural que não faz mal ao solo e nem as plantas. Feito a partir de concentrado de óleo das sementes de neem indiano. Ao contrário de outros produtos de controle de pragas, esta marca é especificamente comercializada para jardineiros orgânicos que estão procurando uma maneira natural, mas eficaz para o controle de pragas.

BioNeem é um inseticida e repelente de insetos multiuso. O produto foi concebido para repelir mais de 30 tipos de pragas sem deixar para trás qualquer resíduo que pode ser prejudicial para o ambiente. Estes benefícios são enfatizadas no frasco do produto.

Se você ficou interessado, dê uma olhada aqui: www.bioglobal.com.br

por: BioRetrô