Mais uma vez a natureza surpreende com suas infinitas possibilidades de cura.
Tudo começou com a observação de cientistas a alguns animais que comiam da fruta, mas que cuspiam o caroço fora. O seu nome científico é Fontaineapicrosperma e cresce apenas no norte da Austrália. Os pesquisadores juntamente com o apoio do Instituto Berghofer extraíram um preparo do caroço que recebeu o nome de EBC-46.
Algumas pesquisas foram suficientes para provarem a eficiência do composto da fruta no tratamento de alguns tipos de câncer.
Como experimento, um cão com um tumor severo passou pelo tratamento com a Fontaineapicrosperma e os resultados foram excepcionais, pois com apenas 5 minutos os resultados começaram a surgir amenizando a ferida e em 15 dias de aplicação do remédio o tumor quase desapareceu. Um tumor dessa magnitude tem sua diminuição geralmente após uma semana de início de tratamento, mas com essa planta os resultados foram imediatos.
Essa pode ser a maior notícia de cura para milhares de pessoas que sofrem com essa terrível moléstia, mas infelizmente essa planta não é capaz de curar de todos os tipos de câncer, mas ainda assim ainda é um milagre que pode salvar muitas vidas.
por: BioRetrô