Animais também merecem uma segunda chance, como uma tartaruga que ganhou rodas no lugar de patas após ser atacada.
Os animais, assim como nós seres humanos possuem grande capacidade de reabilitação, alguns mais outros menos, e prova disso é um animal de estimação que conseguiu se adaptar muito bem ao seu novo modo de vida, acompanhe a matéria.
Os proprietários de uma tartaruga de 23 anos, a encontraram com as patas comidas por ratos, os membros tiveram de ser amputados e rodinhas a ajudam a se locomover. Quando o ataque dos ratos aconteceu, o pobre animal estava hibernando e teve de receber um par de rodinhas para substituir suas patas dianteiras, que foram amputadas após o ataque
“Quando a encontramos, ela estava com as patas dianteiras comidas, cheias de vermes. Corremos para o veterinário que nos alertou que a amputação seria inevitável. Ou era isso, ou ela seria sacrificada”, contou o proprietário do animal ao jornal Daily Mail.
As rodinhas foram fixadas no casco da tartaruga por uma espécie de massa de vidraceiro. O animal está bem e seus proprietários cuidam de sua recuperação, que classificaram como “grande sorte”.
por: BioRetrô