Tornando comum para usuários de celulares, os repelentes de insetos através de ondas sonoras viram a alternativa mais barata e ecológica.
Predominante na casas brasileiras o que não faltam são repelentes de vários modelos, aromas e formatos, sem contar com aqueles que produzem uma fumaça cinza e deixam resíduos, possuem um cheiro muito forte capaz de espantar não só os mosquitos como também as pessoas e ainda deixam odores no ambiente difíceis de sair, algo desagradável não é mesmo?
Ainda bem que os designers de plantão não deixaram passar esse problema despercebido, Mosei Kim desenvolveu o E -Coil, um repelente que usa ondas de frequência, sem perfume ou fragrâncias para repelir mosquitos e mantê-los longe do seu lar. Esta nova versão libera ondas de frequência idênticos aos que os mosquitos machos liberam quando voam, e essa onda aparentemente irrita os mosquitos fêmeas e as mantêm longe, sem contar que não prejudica os seres humanos, genial não é mesmo?
E ainda para quem adora acampar mas às vezes deixa de aproveitar o que a mãe natureza nos deu de mais gostoso que é o verde, o ar puro e as paisagens, por conta desses inconvenientes companheiros de acampamento, este repelente é ideal porque é recarregável. O repelente E -Coil mostra o quanto de energia já foi gasta em um painel de LED e quando a bateria morre a luz escurece, imitando o fim de uma bobina de repelente de mosquito real.
por: BioRetrô
Tem 2 comentários no post
Provavelmente chegará ao Brasil em 2064!
Onde eu consigo um aplicativo repelente?