Um composto do brócolis promete avanços contra o câncer de pele, esse alimento vai muito mais além de ser saudável apenas por sua ingestão.
Com o câncer de pele surgindo como uma das formas mais evidentes no mundo do câncer, os pesquisadores estão usando todas as ferramentas à sua disposição para lutar contra esta doença.
Uma dieta rica em vegetais como brotos de brócolis, tem demonstrado propriedades potenciais de redução de riscos para o câncer de próstata e outros tipos de câncer. Segundo o pesquisador Sally Dickinson atualmente se concentra em como o sulforafano – um composto que ocorre naturalmente no brócolis com propriedades quimiopreventivas estabelecidos – possivelmente poderia ser usado para ajudar os pacientes a reduzir seu risco de câncer de pele.
O que define a pesquisa de Dickinson separados? Em vez de comer brócolis para desbloquear os nutrientes de redução de risco, ela está pedindo pacientes para aplicar pequenas doses de sulforafano a sua pele. Pense nisso como um aditivo de protetor solar à base de brócolis.
Então, como pomadas tópicas à base de brócolis diferem dos produtos atualmente disponíveis nas lojas? A pesquisa de Dickinson mostra que o sulforafano é um agente altamente adaptável, altamente eficaz, quando se trata de inibir cancerígenos.
A pesquisa de Dickinson poderia futuramente levar os pais a instruir seus filhos não só para comer seus legumes, mas para usá-los como protetor solar.
por: BioRetrô