Por causa do nível de poluição atmosférica da China, policiais precisam usar purificadores de ar.
A poluição do ar na China em 2013 foi a pior nos últimos 52 anos e 13 províncias atingiram recordes inéditos de poluição do ar este ano, segundo o Ministério da Proteção Ambiental.
Baseado nessa necessidade de se tomar uma atitude para acabar com a poluição ou pelo menos poder enfrentá-la, uma empresa que fica na capital Pequim, doou mais 16 mil dólares para a China, para a compra de um dispositivo chamado Wearable, que é capaz de reter a poluição do ar, para que os policiais chineses em Shijiazhuang, possam respirar o ar mais puro. Esses profissionais ficam mais expostos à urbanização e com isso aos poluentes do ar, essa foi a iniciativa tomada para inalar menos os gases tóxicos presentes no ar.
Os dispositivos que purificam o ar são pequenos e permitem que os oficiais respirem normalmente. Esse aparelho auxiliado por uma tecnologia de vedação 3D, é capaz de cortar 99% das toxinas no ar. Apesar de não cobrir a boca, é melhor do que ficarem expostos à grande quantidade de poluição atmosférica. Os dispositivos nasais Wearable também foram coloridos de azul para combinar com os uniformes da força policial.
por: BioRetrô