Conheça a respeito de um gatinho zumbi que tem causado espanto e disputa na Flórida.
Para quem conhece a história do célebre autor Stephen King, irá achar a coisa mais extraordinariamente parecida com o seu livro “Pet Sematary” ou, O Cemitério de Animais, onde existe também um gatinho zumbi que aterroriza os seus antigos donos após ter voltado da sepultura.
Bom, na Flórida essa história acaba ganhando vida, é que após cinco dias depois de ser atropelado por um carro e enterrado como morto, um gato resolveu “voltar a vida”, dando um susto e causando uma verdadeira batalha judicial entre o dono e a entidade protetora de animais que o acolheu.
Após o gatinho chamado Bart passar por uma cirurgia na mandíbula e tratar de outros ferimentos na face, inclusive remover um olho que estava muito machucado, ele seria devolvido ao seu dono, porém, a Human Society, onde o gato foi tratado decidiu não entregá-lo ao dono, devido à história que o levou ao seu enterro.
O dono do animal, Ellis Hutson entrou com uma ação para recuperá-lo, alegando que a entidade quer usá-lo para ganhar dinheiro. A entidade recebeu doações de todo o mundo para ajudar a pagar pelo tratamento de Bart e continua com o processo para ficar com o animal.
Sabemos é claro, que essa história de zumbi ficará apenas nos livros de terror, mas o que pode mesmo explicar o milagre desse gatinho que esteve bem perto da morte? Será essa a prova de que os gatos possuem sete vidas?
por: BioRetrô