Jaquetas de ar condicionado, prometem ser a solução para o gasto com o ar condicionado convencional, poupando o bolso e o meio ambiente.
Sabemos que o Japão é o berço das ideias inovadoras e diferente, não só o Japão mas a Ásia como todo. Podemos colocar como principal causa a educação e o suporte que os órgãos públicos dão a seus cidadãos
E sempre pensando em inovar e contribuir ainda mais para manter esse título, uma empresa a Kuchofuku Co Ltd, cujo nome significa literalmente “roupas ar-condicionado” criou essa maravilhosa alternativa para aqueles dias de calor, sem ter que apelar para o uso do ar condicionado, pois a situação do país não permite certos abusos por restrições sobre o uso de energia elétrica.
O funcionamento da jaqueta se da por dois ventiladores elétricos que são alimentados por baterias de ions de lítio que dura cerca de 11 horas, eles podem ser controlados para extrair o ar em velocidades diferentes, dando a roupa um olhar inchado.
[adrotate banner=”14″]
Igarashi, 33, disse que a roupa lhe oferece alívio em canteiros de obras quentes, onde, coincidentemente, instala aparelhos de ar condicionado em edifícios.
Existem iniciativas que incentivam os funcionários a largar casacos e gravatas e desligar o ar condicionado, enquanto a unidade de economia de energia também provocou a demanda por aparelhos de refrigeração.
por: BioRetrô
Tem 1 comentário no post
tinha ke ser no japao...