A Coca-Cola transformou uma praça em Vilnius, na Lituânia, em um centro verde com muita grama, para contrapor com a cidade cinza.

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Imagine só um jardim surgir do nada com muito verde e árvores bem no meio do concreto da cidade grande, onde a cor predominante e sem graça é o cinza dos prédios? Para combater a poluição visual e sem vida da selva de concreto das cidades, a Coca-Cola transformou uma praça de concreto da cidade de Vilnius, na Lituânia, em um exuberante parque verde e convidou os transeuntes para relaxar, tirar os sapatos e desfrutar de um momento inesperado de felicidade em um dia ensolarado.

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O jardim criado tem algumas árvores, criando um espaço verde temporário, uma área cinzenta se transforma como mágica em um lindo jardim, com crianças brincando, animais e pessoas relaxando, um raro momento e até mesmo único para as pessoas se conectarem com a natureza. A máquina da Coca-Cola atrai as pessoas, convidando-as para trocarem seus sapatos por cestas de piquenique.

O diretor executivo que criou o filme, Mark Bernath fala que transformar um lugar familiar em um oásis, explora a ideia de felicidade compartilhada. Este filme projeta uma experiência ao vivo, onde os consumidores estão no coração dele.

O projeto é deixar um legado sustentável também. A relva usado para criar o parque temporário será doado para um lar de crianças locais em Vilnius.

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Esse projeto que tem o slogan “Onde a felicidade vai atacar novamente?” Estreou nos Estados Unidos em janeiro de 2010, quando uma vending machine da Coca-Cola foi colocada dispensado pizza, flores e outras surpresas divertidas em um campus universitário em Nova York. A máquina de “Felicidade” da Coca-Cola, desde então, registrou mais de 5,5 milhões de visualizações no YouTube.

Christy Amador da equipe de excelência de conteúdo global da Coca-Cola diz que é uma maneira refrescante para trazer as pessoas a um momento de felicidade e construir a antecipação para a próxima ideia do projeto.

por: BioRetrô