Você come e depois planta sua embalagem, uma forma inteligente para as redes de fastfood que usam materiais que poluem o meio ambiente.

A ideia do Eco-Friendly foi desenvolvida por Michal Marka, um designer de Ruzemborok na Eslováquia, que consiste em uma embalagem de material biodegradável com sementes na parte superior.

Esse projeto de embalagem inteligente e ecológica de alimentos é voltado para empresas de fastfood que comercializam milhares de embalagens por dia que polui o meio ambiente e ainda destroi a natureza, por se tratar de uma material não biodegradável.

A embalagem do Eco-Friendly  tem sementes sob a etiqueta que você pode plantar direto na tigela. Basta inserir um pouco de terra dentro da embalagem, adicione a semente, um pouco de água, e plante no chão.

A embalagem se decompõe rapidamente e a planta cresce dentro de uma semana.

A experiência do consumo ecosustentável é perfeito para envolver os jovens, bem como adultos, por mostrar de forma sociável a responsabilidade de poder cuidar da natureza de forma simples e bem prática.

E as empresas só tem a ganhar com o Eco-Friendly, tornando seu produto mais valoroso nos negócios e além de mostrar que está ciente de seu papel social e ambiental no mundo.

fonte: keetsa