Sabe quais são os melhores produtos naturais, orgânicos e saudáveis ​​que vão melhorar sua saúde? Aqui vamos sentar alguns dos melhores e que estão em evidência hoje em dia no mercado.

Sabe o que são produtos Naturais e Orgânicos?

Estudos mostram que a maioria das doenças são provenientes de uma alimentação não saudáveis, que possuem uma certa contaminação com produtos químicos, inclusive o câncer e algumas doenças estomacais. Uma solução para evitar esse risco é a melhora na qualidade de sua alimentação, adotando o consumo de produtos orgânicos e Naturais.

Os produtos naturais são aqueles que possuem origem vegetal ou animal, que são comercializados sem nenhum tipo de produto químico na sua manipulação ou produção, o que se tornam muito mais saudáveis do que os tradicionais.

A extração da vitamina c, quando comercializada sem nenhum aditivo químico, pode ser considerado Natural, mesmo sendo manipulado em laboratório, pois foi removida de algum fruto como a laranja.

Estes são produtos diferentes dos produtos orgânicos, pois, os orgânicos são cultivados a partir de matérias-primas sem ação de agrotóxicos, enquanto os naturais são produtos que não usam produtos químicos na sua composição como conservantes e corantes.

Os produtos orgânicos à base de carne, ovos e produtos lácteos são obtidos a partir de animais que são alimentados com alimentos naturais e sem hormônios ou antibióticos.

Aqui vamos citar alguns produtos orgânicos e naturais que fazem bem a sua saúde.

Sempre privilegie produtos que tenham esses selos. Pois são produtos atestados como orgânicos e Naturais.

 

Comida Natural e Orgânica – Marmitas Fitness

As marmitas fitness são uma ótima opção para quem busca por produtos naturais e orgânicos, pois em sua maioria tem seus ingredientes livres de composto químico e produzidos naturalmente sem corantes ou aditivos.

Existem várias empresas de comida congelada, basta acessar o site delas e averiguarem se a produção de seus produtos estão condizentes com a exigência por produtos orgânicos e naturais.

Uma da empresas que mostra de forma clara o seu cuidado por ingredientes naturais e orgânicos é a LivUp. Vale a pena dar uma conferida.

 

Bebida Natural e Orgânica Kombucha

A Kombucha é a bebida mais popular no mercado de orgânicos e naturais, devido a seus benefícios para o organismo, entre eles o fortalecimento do sistema imunológico, contribuir para emagrecer porque regula o apetite, Combater a gastrite, por atuar eliminando a bactéria H. pylori, umas das grandes causas de gastrite, prevenir infecções intestinais, por combater outras bactérias e fungos que causam doenças no intestino, entre outros.

A busca pela saúde e o aumento da busca por esse produto, impulsionou várias empresa a desenvolver suas fórmulas, privilegiando o sabor e acrescentando mais elementos em favor da saúde. Na composição, o Kombucha, na sua maioria, leva chá verde, especiarias e frutas frescas, sendo livre de qualquer tipo de conservante.

O preparo do kombucha é feito com um processo que utiliza a fermentação do chá verde e açúcar orgânico por bactérias e leveduras benéficas a saúde, se transformando numa bebida probiótica.

Como destaque, podemos citar a Bem Kombucha, uma empresa que tem sua preocupação não somente em cuidar da saúde das pessoas, como também do meio ambiente, investindo em sustentabilidade, usando embalagens e canudos de inox. Basta entrar em contato e pedir a sua.

Refrigerante Natural e orgânico

Já imaginou beber um refrigerante feito sem nenhum produto químico e ainda seja gosto e preserve o sabor do original?

É possível, tem várias marcas que produzem refrigerantes sem nenhum sódio, conservantes, corantes, aromatizantes sintéticos, ácido fosfórico, agrotóxicos, ingredientes transgênicos ou qualquer elemento de origem artificial. Um produto mais saudável e natural do que qualquer outro refrigerante do mercado, eles são muito mais gostosos, e com muito mais sabor.

Um dos principais no Brasil é o refrigerante Wewi, que usa derivados de frutas ou extratos de origem vegetal para fazer seus sabores como Guaraná e de Cola.

Os ingredientes são basicamente água gaseificada, açúcar demerara orgânico, extrato de guaraná orgânico, acidulante natural ácido cítrico, aroma natural e corante natural de caramelo (caramelo I).

GOSTARIA DE LER MAIS SOBRE ORGÂNICOS? ACESSE AQUI